terça-feira, 22 de março de 2011

Soonho ... ( Paarte 5 )


 Indo para o carro Neymar da un tchal para os fotografos.


 Quando eu i o Neymar entramos no carro eu disse para ele :
Eu:Neymar:Oque a gente vai fazer na sua casa ?
Neymar:Bom vou levar vc para conhecer a sua futura sogrinha,Risos
Eu:Neymar vc é loco de mim levar la ssim do nada ne pra falar ela ?
Neymar:Oque ki tem sá ela vai achar ruim não,ela vai ter é orgulho de mim por ter encontrado uma menina tão linda igual a vc minha Flor' .
Eu:Ahh Neymar não fala assim eu fico vermelha e fico morrendo di vergonha HiHi'
Neymar:Nossa amnhã tem treino as 09:30 da manhã no CT Rei Pelé.Você vai ri comigo neh minha Flor' ?
Eu:Bom você vai mim buscar em casa pra gente ir juntos ?
Neymar:Sim meu minha Flor'.

Chegando na casa do Neymar 

Continuaa ...

Quem gostou comentem ai ...

Um comentário: