quinta-feira, 24 de março de 2011

Soonho ... ( Paarte 6 )

Entrando na casa do Neymar ...

Neymar:Bom chegamos não fica nervosa ta bom,pode ficar tranquila.
Eu:Ata pode deixar vc quer que eu fico calma.KKK
Neymar:Mãe esta akie é minha nova namorada ela se chama Lorena .
Mãe do Neymar:Oi Lorena,Prazer te conheçer ?!
Eu:O prazer foi todo meu.
Neymar:Pai esta akie é minha nova namorada ela chama Lorena .
Pai do Neymar:Oi Lorena prazer em te conheçer espero que vc fassa meu filho muito feliz ?!
Eu:O prazer foi todo meu,pode deixar isso vai ser o principal muito FELIZ .

Indo pro quarto do Neymar ...

Eu:Nossa Neymar este akie é o seu quarto ?
Neymar:Siim 
Eu:Que liindinho ! HiHi
Eu:Deixa eu ver seu guarda-roupa ?
Neymar:Claro que deixo minha Flor '
Eu:Eeeee aaaa nossa que monte de bonés.KKK
(Celular do Neymar começa a tocar ele olha pra ver quem é,Elano ligando )

Neymar:Eae Elano ?
Elano:Beleza né Ney ?
Neymar:Beleza ate d + meu irmão .
Elano:Akie hj eu vou comemorar o aniversário da minha filhota vem akie  mais tarde.
Neymar:Falow aqui Elano eu começei a namorar,Rrsrs  posso levar ela né ?
Elano:Pôo Neymar vc precisa mim pedir isso?
Neymar:Aaah sei la.KKK
Elano:Intão  Neymar agente se encontra akie em casa falow.Tchal
Neymar:Falow meu irmão.Tchal 
(Neymar desliga o celular isso ja é umas 17:55 da tarde )

Neymar:Minha Flor aqui o Elano acabou de mimligar akie mim  chamando pra ir no aniversário da filha dele.Bom nos vamos né ?
Eu:Bom é claro que vamos ne meu amoree,intão akie mim leva pra casa pra mim arrumarmas akie que horas vc vai passar em casa pra mim buscar ? 
Neymar:Eu vou passar la pras 20:50 .
Eu:Ta bom meu amoree liindo .Eu vou la em baixo despedir do meu sogro e da minha sogra.
 (Desci la pra baixo)
Eu:Bom minha sogra vou ter qui ir embora agora poque eu i o Neymar temos um aniversário hj pra gente ir.Tchal meu sogro depois eu volto.

 Continuua ....

Quem gostou comente aii ...

2 comentários: