segunda-feira, 28 de março de 2011

Soonho ... ( Paarte 7 )

( Neymar me leva pra casa ) .... 

Neymar:Bom chegamos em casa né.
Eu:Siim meeu amoree' 
Neymar:Bom quando vc estiver pronta mim liga ta bom ?
Eu:Ta bom amoree'
( Neymar i eu Beijamos para despedir )

Neymar:Deixa eu ir la minha Floor
Eu:Vai la sim.Tchal !

(Eu entro para casa ) 
  

Eu:Mãaaaae ... 
Irene:Oque  foi minha filha ?? 
Eu:Mãe a senhora lembra que eu gannhei um ingresso para visitar a Vila Belmiro ?
Irene:É claro que lembro né Lorena.
Eu:Intão mãe eu tava la vendo o treino profissional quando acabou eu vi o Neymar indo embora,ai eu gritei ele um monte de vez,quando eu vejo ele perto de mim,ai eu pedi pra ele mim dar um autográfo ele mim deu,eu perguntei ele si ele ia embora,ele mim disse que não que ia no Cinema ai ele mim chamou,ai eu fui com ele quando chegamos assestimos um filme ai quando a gente entro no carro para vim embora ele mim perguntou Lorena voceê quer namorar comigo ?Eu disse : Claro que eu quero Neymar.Ai ele mim disse intão nos vamos la na minha casa pra você conhecer a minha mãe e meu pai.Mãae eu conheçi eles são tão gente boa que a senhora não tem noção.
Irene:Aaaa minha filha parabéns.
Eu:Briigada mãe.Agoar deixa eu ir tomar um banho poq daqui a pouco ele ta passando akie de volta.
Irene:Pra que ki ele vai vim akie?
Eu:Nos vamos no aniversário da filha do Elano.
Irene:Intão minha filha você tem que esta bem bonita pra festa.
Eu:Siim mãe .
(Fui tomar banho )

Continuua ...

Quem gostou comentem aii ....  

Um comentário: