terça-feira, 15 de março de 2011

Soonho ...

Numa terça-feira a noite as 23:47 eu fui deitar,mas eu fiquei me imaginando se meeu #Soonho poderia realizas-Vc's devem estar perguntando que sonho é este-Bom vou contar para vc's,meeus soonhos são o Neeymar.Este sonho conta que eu vou estava na Vila Belmiro e que eu estava la veendo o Treino profissional vendo todo mundo neymar,ganso,edu dracena,leo e os outros.Mas quando acabou o treino,eu começei a chamar ele :
-Eu : Neeymar,Neeymar ...
-Neymar: Ele olhou e viu que era qeu estava chamando ele ai ele chegou perto de mim i disse,estou akie pode falar oque vc quer?
-Eu:Bom eu queria um altografo seeu.Vc poderia mi dar esse altografo? 
-Neymar:Claro que siim.(Neymar deu o altografo)
-Eu:Neymar você esta indo pra sua casa ?
-Neymar: Não eu ia passar no Shopping  pegar um cineminha depois que ia pra casa.Vc não quer miim acompahar?
-Eu:Bom e claro que eu quero se não for um encomodo neh.
-Neymar:Claro que não vai ser um encomodo.Então vamos?
-Eu:Vamos sim.
-Neymar:Bom pode indo para o meu carro,ahh toma a chave do carro e vai entrando,que eu so vou tomar um banho rapidinho e ja estou indo.
-Eu:Ahhh,ta pode toomar banho tranquilo que eu te espero la no carro sim .
-Eu:Meeu deus eu tou indo para o carro do neymar para esperar ele pra gente ir no cinema,não acreedito.AAAAA (Fui indo para o carro do neymar )
Depois de 1:00 hora (Neymar chega e entra no carro)
-Neymar:Bom demorei so um pouquinho mais estou akie,intão vamos.

Continuua....

Aii quem goostou comente ai poq tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário