sexta-feira, 18 de março de 2011

Soonho ... ( Paarte 3 )

Quando eu i o Neymar descemos do carro,ele me disse:
-Neymar:( seu nome ) você não vai me dar um beijo?
-Eu:Neymar e na buchecha ou na boquinha,hihi ?
-Neymar:Bom voxê me da um selinho e um beijo no rosto.
-Eu:Ta bom (Eu beijei ele no rosto e dei um selinho )
-Neymar:Agora vamos poq o Zé deve estar esperando a gente.
-Eu:Intão vamos meu Amore'
(Pegando o elevador )
                1º Piso 
-Neymar:Agora temos que cassar o Zé.
-Eu:Vamos ver se ele não esta comendo alguma coisa.
-Neymar:Olha ali ele achei.Ahh não tô entendendo nada viu minha Flor'.
-Eu:O que Neymar ?
-Neymar:Ele ta com a Manu da novela (Araguaia )
-Eu:Mais vc nun disse que  ia vim so ele ?
-Neymar:Bom ele não me disse nada so viria ele mesmo.
-Eu:Vamos la ver o que aconteceu.
-Neymar:Iaê meu irmãozinho como tu tá ja ta aqui a muito tempo ?
-Zé Love:Ah meu irmãozinho nada cheguei agorinha mesmo.Aproveitei e passei na casa da Manu e chamei ela pra vim também com a gente.
Zé Love:Uai Neymar essa sua amiga ai eu conheço não.
-Eu:Prazer Zé Lorena .
-Zé Love:O prazer e todo meu .
-Manu:Ai gente vamos la comprar os ingresso antes que acaba tudo?
-Zé Love,Neymar.Eu: Vamos sim .
(Nos pegamos a escada rolante e fomos ate o piso onde ficava o Cinema)
-Neymar,Zé Love :Ai meu irmão vamos la comprar os nossos ingressos e pra nossas Lindezas ' .
-Zé Love:Bom eu i meu irmãozinho ja compramos os ingressos,agora nos vamos comprar as pipocas e os refris.Um Beijãoo pras duas e até daqui a pouco.
Neymar:Hoje eu pego essa Lorena viu,meu irmão
-Zé Love:Vai na fé irmão poq ela ta caidinha por você.
-Neymar:Bom eu io Zé compramos tudinho vamos entrar pra sala?




Continuua ...




Quem gostou comentem ai .


Um comentário: