segunda-feira, 21 de março de 2011

Soonho ... ( Paarte 4 )

Entrando para a sala do filme 
     
                                                  " De Pernas Pro Ar "

Neymar:Lorena vamos sentar la em cima nas ultimas poltronas vamos Zé vamos Manu ?
Eu:Vamos Neymar .
Neymar toma Lorena seu refri e sua pipoca .
Eu Brigada Neymar .
Neymar:De nada minha Flor'
Zé Love : Ohh Neymar cala a boca ai que vai começar o filme,poô.Risos
Neymar:Pode deixar meu irmãozinho.
                      (Na metade do fillme ) 


Zé Love:Ahh Manu olha lá pra trás o Neymar ta garrando a Lorena.Aeee
(Zé joga um monte de pipoca la pra tras )
Neymar:Poô Zé cê ta é mim Zuando poô.Risos
Neymar:Agora vamos ver o final do filme poq noix nun viu nada.KKK
Eu:Ta bom meu Amoree' Ti Amo !
Neymar:Eu também Ti Amo' 
                          (Fim do filme ) 

Esperando quase todo mundo sair da sala ...



Zé Love: Eee ocêi's dois ai afogaram o #Ganso em .KKK
Eu:Que isso Zé oque eu fiz?
Zé Love :Ahh faz de boba não sáa.
Neymar:Ahh Zé cê que saber a verdade,nos ficamos mesmo.Manu:Agora a gente vai embora pessoal ?
Neymar:Bom eu i a Lorena nós vamos pra minha casa .
Zé Love :Eu agora vou fazer nada não.Manu vc quer ir embora agora ?si vc quiser ir eu te levo embora .
Manu:Não pra mim tanto faz Zé .
Zé Love :Ahh intão Neymar nos vamos ficar aqui coneversando atoa mesmo.Si vc quiser ir pode ir depois eu te ligo .
Neymar:Falow meu irmão.Tchal Manu ?
Manu:Tchal Neymar,Tchal Lorena ?
Eu:Tchal gente .


Indo para o estacionamento ...




Continuua ...


Quem gostou comentem aii ...

Um comentário: