quarta-feira, 16 de março de 2011

Soonho ... (Paarte 2)

Indo a camainho do Shopping neymar me pergunta:
-Neymar:Vc gosta das músicas do ExaltaSamba ?
-Eu:Gosto sim muito.
-Neymar:Bom intão vou colocar ele para a gente escutar.
Bom eu tava pensando ate onde isso tudo vai chegar em meu deeu.
-Eu:Neymar qual filme a gente vai ver?
-Neymar:Bom você ja filme -De Pernas Pro Ar - ?
-Eu:Não eu tava até pensando em ver ele.
-Neymar:Intão a gente vai ver ele.
(Celular do neymar toca )
-Neymar:Ixii quem sera agora eu estou dirigindo vou ter que parar,para mim atender.
-Eu:Neymar intão para as vezes pode ser alguem muito importante.
-Neymar: -Riisos -E o Zé love vou ligar pra ele pra chamar ele também pra irmos no cinema.
-Neymar:Alô !
-Zé Love:Neymar,onde você esta meu irmãozinho ?
-Neymar:Eu estou a caminho do Shopping para pegar um cineminha com ma amiga minha.Onde vc esta também ?
-Zé Love:Estou em casa.
-Neymar:Intão vamos pro cinema com a gente ?
-Zé Love:Vamos,eu so vou me arrumar akie e ja estou a caminho.Encontro vc's la ta bom ?
-Neymar: Falow meu irmãozinho até la.Tchal !
-Zé Love:Tchal !
(Neymar desliga o Celular )
-Eu:Neymar nos ja estamos amigos?
-Neymar:É claro que estamos,minha Flor ' .
Peensei - Bom se ele ja esta mim chamando de minha Flor' estamos mesmo amigos.Riisos.
-Eu:Intão ta bom.O Zé Love ele vai com a gente mesmo ?
-Neymar:Sim.Ele mim disse que so ia se arrumar e que encontrava a gente lá.
-Eu:Ahh.Intão ta bom neh,mais uam compania.
-Neymar:Minha Flor' você gosta desta música do ExaltaSamba (Ta vendo aquela lua que brilha la no céu ...)
-Eu:Nossa Neymar eu Amo' esta música.Vamos cantar ela juntos ?
-Neymar:Vamos sim quando eu contar até 3 a gente começa.
-Eu:Ta bom,intão começa a contar,vai.
-Neymar: 1 ,2 , e 3  ...
-Neymar,Eu:Ta vendo aquela lua que brilha la no céu,se você me pedisse ... 
Neymar:Bom nos ja chegamos no Shopping,agora temos que abaixar o som,-Riisos-.
-Eu:Riisos,você vai estacionar o carro no estacionamento do Shopping ?
-Neymar:Sim.
(Estacionando o carro )

Continuua ....

Quem gostou comentem aii .

Um comentário: