sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sonhoo .. ( Paarte 8 )

Quando sai do banho fui direto para o meu quarto mim arrumar. 

Depois de um bom tempo mim arrumando,ja quase terminando o meu telefone toca.É o Neymar :

Eu:Oi meeu amoor ??
Neymar:Meu Beein você ja esta pronta ??
Eu:Bom ainda não mais até você chegar aqui ja vou estar pronta.Ta bom ??
Neymar:Ta bom meeu amor  ja estou indo .Tchal ?
Eu:Tchal Um Beiijo ??
Neymar:Outro meu beein.
(Ai eu desliguei o celular e fui acabar de mim arrumar.)
Depois de uma hora o Neymar chega eu escuto ele businando o carro la fora.
Eu:Tchal mãe,aqui eu não sei se eu volto para dormir.Ta bom??
Minha mãe:Ta bom minha filha.Tchal ?
Eu:Tchal !
Entrei no carro e dei um Beeijo no Neymar .
Neymar:Nossa amor você esta tão Linda ??
Eu:Aaa meu amor Brigada você tambéem esta um gato,vou ter que ficar de olho em la,de tanto que você esta lindo.HiHi '
Neymar:Nossa amor estou tanto assim.Brigado também.Riisos
(Celular no Neymar toca)
Neymar:Amor atende e coloca no VIVA-VOZ para amim??
Eu:Siim,meeu amor .

Continuua ...

Quem estiver gostado comentem ai ...

Um comentário: