segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 15 )

Quando as meninas veeio gritando meeu nome a Karol disse :


Karol:Nossa mais oque é isso meeu deus ?
Eu:So deeus viiu Karol,mais vamos ver oque elas vão,tomara que seja alguma coisa beem interesante,porq se não eu mato ela's .
Karol:é mesmo.
As meninas :Loreena você ta mesmo namorando o Neymar ?
Eu:Tô sim gente,porq algum problema  ?
As meninas:Nãao Lorena nenhum problema é que eu i as meninas não estavamos acreditando.
Eu:Pois é,nos estamos namorando mesmo.


Bate o sinal da escola,eu i a Karol entra pra sala de aula. ( 9:25 hora do recreio )
Eu i a Karol fomos sentar la na cantina pra gente conversar.


Karol:Nossa amiiga esse povo ai é tão curioso né ?
Eu:Amiiga fala nãao nunca vi,que povo mais curioso,meu telefone começa a tocar,falo pra Karol que nos temos que ir pro banheiro bem rapido o Neymar tava ligando,entramos no banheiro,i eu artende o celular .


Neymar:Amor você quer que eu te busque na escola ?
Eu:Pode sim,beein .
Neymar:Intão ta bom quando acabar a escola eu te pego ta bom ?
Eu:Ta bom amoor,tchau !
Neymar:Tchau !
Eu desligo o celular,quando eu i a Karol saimos do banheiro,bate o sinal do recreio,Karol fala:


Karol:Nossa mais ja acabou o recreio quantas horas Lorena ?
Eu:Amiiga ja é 09:50 .
Karol:Nuu mais passou rapido de mais.kk' 
Eu:Passou mesmo,vamos pra sala ?
Karol:Vamos siim.
Eu i a Karol entramos pra sala de aula,quando é 11:25 bate o sinal da escola.
Eu mim dispedo da Karol i das meninas e deso correndo.


Quando chego la no portão,o carro do Neymar cheeio de meninas gritando ele,eu ja chego la perto i falo sera que da para parar com isso ou ta dificil em,ai as meninas sairam,i eu entrei dentro do carro e dei um beeijo nele,i ele mim levou,pra minha casa 


Continuua .... 


Quem estiveer gostando comentem ai .... 

4 comentários: