quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 10 )

Quando eu i o Neymar batemos o interfone.!




Elano atende o interfone e ele fala : 


Elano: Oi ?!
Neymar:Iâe meu irmão abre aqui poq eu ja cheguei .
Elano:Ta boom vou abrir 
Trerer ( estava abrindo o interfone )
Elano:Abril ?
Neymar:Siim.Abril.
Quando eu i o Neymar estava subindo as escadas,meu telefone toca .


Eu:Alô?!
Karol:Mana  Oii 
Eu:Como voxêe ta amiiga?
Karol:Eu estou i e voxêe ?
Eu:aa otima.
Karol:Voxêe esta em casa?
Eu:não eu estou na casa do Elano hoje é o aniversário da filha dele,ai ele chamou eu i o Neymar pra vim.
Karol:Aaa bom mais aqui intão depois eu te ligo pra gente conversar mais ta bom?
Eu:Ta bomamiiga se cuida em.Tchal ?
Karol:Tchal !


Neymar:Quem era amoree' ?
Eu:Era uma amiiga minha de escola .
Neymar:Aaa boom.


Entrando dentro da casa do Elano .


Elano:Iâe meu irmão ?!
Neymar:Beleza.Aqui esta é a minha namorada que eu te falei a Lorena .
Eu:Prazer Elano ?
Elano:O prazer foi todo meeu .
Neymar: Cade aquela sapequinha  da sua filha ?
Elano:Aqui ela 
Neymar:Parabéns viiu muitas felicidades !
Filha do Elano:Brigada
Eu:Parabéns viiu?
Filha do Elano:Brigada.Mais quem é você ?
Eu:Sou a namorada do Neymar.
Filha do Elano:Aaa ta.
Elano:Neymar sentem ali o Ganso e o Zé ja devem estar chegando.
Neymar:Ta bom meu irmão preocupa não.


Eu i o Neymar sentamos na mesa para esperar o Ganso i o Zé .


Continuua 


Quem estiver gostado comemtem aaii ...

2 comentários: