segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 9 )

Quando eu coloquei o celular no VIVA-VOZ .... 


- Alô !
Neymar: Iaê Elano já esta tudo Pronto aii ?
Elano:Já esta sim  emu irmãozinha só esta faltando você aqui na festa.
Neymar:Pô meu irmão ja estou quase chegando ai,demorei so um poquinho hoje.Riisos
Elano: Intão você nun demora não falow,mas nun tem portância de você ter demorado tanto assim não,você chegando aqui coma sua namorada nova.Riisos
Neymar:Intão ta bom.Tchal ?
Elano:Tchal 


Eu desligo o celular .


Eu:Amor ele estava falando serio mesmo,que estava faltando so a gente mesmo ?
Neymar:Aaa não sei mas se tiver não tem problema não.
Eu:Intão ta bom.
Neymar:Amor você sabia que eu te amo muito?
Eu:Bom você ja mim disse isso varias vezes,i eu acredito viiu ?
Neymar:Aaa bom ainda bem que você acredita,ja penso se você não acreditasse ?
Eu:Aaa seeu bobo é claro que eu acredito em você nee .


Chegando na casa do Elano ... 


Continuua ...


Queem esta amando esse sonho comentem ai ... 

Um comentário: