segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 13 )

Quando eu ja estava quase acabando de arrumar a cama o Neymar chama.


Neymar:Beeeein ?!
Eu:Oiii meu amoor.
Neymar:Pega a minha toalha que esta guardada no meu guarda-roupa pra mim ?
Eu:Pego sim pera ai so um pouco .
Neymar:Ta bom mas não demora .
Eu:Viiu ja estou indo.Toma a toalha pode ser essa mesmo né ?
Neymar:Pode sim amor.


Neymar acaba de se enchugar e pula direto na cama.


Eu:Amor so vou tomar meu banho e ja volto.
Neymar:Ta bom amor,vou ficar aqui te esperando.
Eu:Nossa até que enfin ele melhorou essa cachaça que  ele tava,pooq se  não hoje não ia dar para mim usar a minha fantasia de ' Bombeira ' .Nosssa denhora vou parar de ficar akie falando sozinha e tomar banho de pressa.
Neymar:Amoooor ?
Eu:Oiii beein ?
Neymar:Anda de pressa ja tô com saudades de vocêe minha Floor '
Eu:Ja estou terminando. ( Eu desligo o chuveiro,e começo a vestir minha fantasia para o Neymar,bom agora eu vou colocar o ropão para ele não pensar que eu vou fazer uma surpreza pra ele,saio do banheiro.Amor posso apagar as luzes e dichar so a do abaxuor que você tem ai ?
Neymar:Pode sim amor .
( Eu apago todas as luzes e deicho so a do abaxuor )


Eu ja começo a tirar o roupão i falo com o Neymar.Amor olha que surpressa que eu tenho para vocêe.


Neymar:Meeu amor mais que coisa linda,Pode vim quente poqrque eu ja estou fervendo a  muito tempo.
Eu pulo em cima do Neymar e ja começo a beijar ele.


Continuua ...


Queem estiver gostando comentem aii .... 

2 comentários: