quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 11 )

Eu i o Neymar pedimos o garçon que estava servindo uma Vodka com Coca-Cola.
Garçon:Epra já Neymar.
Enquanto o garçon não via eu perguntei o Neymar:


Eu:Amor,hoje depois do aniversário da filha do Elano,você vai mim levar pra casa?
Neymar:Não,amor hoje quero que você durma comigo no meu apartamento.
Eu:Mas nun é aquele que sua mãe mora não née ?
Neymar:Não amor,esse é outro eu tenho um so pra mim,e o outro é pra quando eu for pra casa da minha mãe so.
Eu:Aaa ta.


Garçon chega com as duas vodkas.


Neymar:Obrigado !
Garçon:De nada 
O garçon vai receber outra mesa.


Eu:Amor,eu tô com uma surpresa pra você hoje,mas vou te contar so quando a gente estiver indo embora.
Neymar:Aaa meu amor,assim você me mata de curiosiadades.


Ganso i o Zé chegam juntos


Ganso:Iaê Elan,beleza meu irmão ?
Elano:Beleza.
Ganso:Cade a sua filha ?
Elano:Deve estar por ai,pode ir casar ela que ela estar por ai.
Ganso:Falow 
Zé:Iaê Elano firme ?
Elano:Firme é calro.
Zé:vou ali casar a sua filha junto como Ganso.
Ganso i o Zé vão casar a filha do Elano .
Zé:Ali ela o Ganso ?
Ganso:Cade ?
Zé:Ali sóo .
Ganso:Aata agora eu vi vamos la.
Ganso:Parabéns viu linda.
Zé:Parabéns viu minha Fofa.
Filha do Elano:Brigada gente vocês são de mais.


Ganso i o Zé vão la sentar perto do Neymar .


Zé:Iaê meu irmão beleza ?
Neymar:Beleza pô .Centem ai.
Zé:Ei joia Lorena ?
Eu:Sim Zé to bem graças a deus.


Zé love senta na mesa junto com o Neymar


Ganso:O meu irmão .
Neymar:Como que você ta muleke ?
Ganso:Eu tô bem.Ow mais quem é essa ai que esat com você muleke ?
Neymar:Pô esqueci de te contar essa ai é a minha nova namorada.
Ganso:Pô meu irmão pego bem ein ?
Neymar:Riisos
Neymar:Amor chega aqui.
Eu:Oi bein .
Neymar:Amor esse aqui é o Ganso.
Eu:Pazer Ganso te conheçer ?
Ganso:O prazer foi todo meu,como você chama?
Eu:Lorena.
Ganso:O prazer foi todo meu Lorena.
Neymar:Vamos sentar aqui pra gente conversar beber umas.


Eles coneversam bebem dão risadas,quando o Elano chama para cantar os parabéns o Neymar,Ganso i o Zé ja estam tontinhos e não conseguem fazer nada.


Eu:Tenho que pedir ajuda para o Elano.
Elano:Vamos você segura nun braço i eu seguro no outro.

Mesmo assimoutro amigos do Elano ajudando 


Eu:Elano eu vou so cantar o parabéns e vou falar pro Neymar pra gente ir embora,ai amanhã a gente vem aqui almoçar com vocês.
Elano:Ta bom Lorena.


Ai comesaram  a canar o parabéns 
Parabéns pra você nessa data querida ....... 


Quando acabou o parabéns eu  me despedi de todo mundo e eu i o Neymar fomos embora.
 Entrando dentro do carro,tive que ligar para o motorista dele.


Continuua ...


Quemestiver gostando comentem aii ... 

3 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. o Ney bebeu de maix em .. hehehe quero maiisss to amandoo ..............

    ResponderExcluir