quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 14 )

Essas partes agora não podem ser ezibidas por ter cenas inadequadas .


No dia seguinte,quando é 6:30 me levanto faço um café para mim i para o Neeymar,e depois eu mi arrumo i vou pra escola.


Meeu telefone toca quando eu saio do apartamento,era a Karol.


Eu:Oi Karol ?
Karol:Amiiga onde você esta ?
Eu:Estou saindo do apartamento do Neymar agora poq ?
Karol:A não então mim espera ai que eu vou passar ai pra gente ir juntas ?
Eu:Mas você ta onde ?
Karol:Eu dormi na casa da minhamadrinha ai perto,nun te contei não né que ela mora ai perto ?
Eu:Não,você nunmim contou nada disso não.
Karol:Intão mim espera ai pq eu tô quase chegando ai.
Eu:Viu mais nun demora não.


Depois de umas meia hora a Karol chega,mim comprimenta,fomos pra escola.


Quando cheguei na escola,veio aquele monte de meninas perto de mim.


Loreena,Loreena,Loreeena .


Continuua ...


Queem estiveer gostando comentem ai ...

2 comentários: