sábado, 9 de abril de 2011

Sonhoo ... ( Paarte 12 )

Ligando para o motorista do Neymar,ele atende. 


Eu:Alô ?!
Ele:Alô.
Eu:Aqui é a namorada do Neymar nós estavamos no aniversário da filha do Elano,e ele bebeu muito,sera que você poderia levar a gente embora ?
Ele:Sim,Ja esou indo ai.
Eu:Brigado viiu,estou esperando .Tchal ?
Ele:Tchal .


Deposi de uma 1:30 o motorista do Neymar chega.


Ele:Nossa,que situação em que ele esta.KK'
Eu:Pois é,dificil nee,kk'


O motorista entra no carro e leva a gente embora para o apartamento do Neymar.Depois de 1:30 nos chega no apartameto do Neymar.


Eu:Muito obrigado viu?
Ele:De nada meu trabalho é esse,né .Intão deixar eu ir la,qaulquer coisa é so você mim ligar.
Eu:Ta bom.Tchal ?
Ele:Tchal .
Eu:Neymar vamos pro quarto que andar que é ?
Neymar: Eééé no uuultimo andar.
Eu:Nossa meu deus ele ta muito ruin ta nen dando conta de falar de reito.


Subindo no elevador,chegando no ultimo andar,eu abro a porta do quarto e entro,


Eu:Amor vou arrumar a banheira pra você,tomar um banho.
Eu:Coloco o Neymar para tomar um banho.
Neymar:Amor essa agua esta muito gelada.
Eu:É assim mesmo.Anda de presça toma banho ai que eu vou arrumar a cama.
Neymat:Taaa boom.


Eu começo a arrumar a cama 




Continuua ...


Quem estiver gostando comentem aii ...

2 comentários: